18/08/2012

Colares

Meninas, navegando por blogs de artesanatos encontrei algo que eu chamo de "Obra de arte" no blog "Miss Flor Crochê" da minha colega e seguidora Vania.
É o Max Colar Afrodite, veja que lindo:
Ela recebe encomenda, ficou deslumbrante!! principalmente o vermelho, eu amo vermelho.




3 Recados:

  1. eu não tenho coragem de usar no pescoço, mais e muito lindo esses colar

    ResponderExcluir
  2. Também não tenho coragem de usar pq achei ele muito elegante e eu sou meio brega, mas, sem dúvida é quase uma obra de arte

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu trabalho parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.