05/08/2012

Flor de Maracujá- cm vídeo


Olá!
Quem curte crochê já deve ter visto, ou até mesmo feito, o já famoso Tapete com Flor de Maracujá, desde quando foi apresentado pelo artesão Marcelo Nunes em um programa de televisão que o trabalho começou a se espalhar pelos blogs, de fato é um trabalho lindo mesmo, e a famosa flor já chegou a outros modelos de tapetes, toalhas, guardanapos etc...

Bem, eu não fiquei atrás! e já estou terminando o meu, mas, enquanto ele não fica pronto vou postar aqui o vídeo do próprio Marcelo Nunes ensinando no programa Mulher como se faz essa tão falada e bela Flor-de-maracujá. Acho que muita gente já deve ter, mas, pra quem não tem está ai.. e não vai parar só por aí, em breve estarei postando o vídeo do artesão fazendo todo o tapete, Ah! e as imagens desse post já fazem parte do meu trabalho.















2 Recados:

  1. amiga que lindo esta flor!
    amiga, me manda um email pra gente conversar melhor sobre parcerias ok
    meu email é
    adrianacroches@gmail.com
    aguardo seu email amiga, te explico tudinho viu bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bya
    Agradeço a visita ao meu espaço.Quase não tenho tempo para postagens, mas faço o que posso. Se quiser trocar umas idéias me ligue 88500446.
    Um abraço
    Maura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.