27/11/2012

Mais um Tapete Flor de Maracujá

Bom meninas!!
Eu que não costumo ficar muito tempo sem postar estava meio sumida e está aqui o motivo:
Um "baita" tapete flor de maracujá" sabe aqueles trabalhos que parece que não terminam nunca e quando vc consegue chegar ao fim, vc fica procurando "o que está faltando" porque você não consegue acreditar que já terminou?? pois bem, estou com esse sentimento em relação a esse.
Foi a primeira vez que fiz esse tapete fora do tamanho normal, esse tem 1,40 cm de diâmetro. parace que não aumentou muita coisa já que o original tem em média 1m. Mas, acredite, gastei mais que o dobro do material. aff!!



Foram mais de 4 cones de barbante branco número 8
1 e meio de barbante barroco lilás
meio de barbante barroco rosa
1 barbante barroco amarelo
1 e meio de barbante barroco verde.

19 Recados:

  1. E ficou lindo!!! Parabéns!!!
    Vc gastou mais que eu rsrsrsrs
    Deve ter ficado maior que o meu
    bjusssss
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Inez. geralmente o original de Marcelo Nunes leva 1 metro de diâmetro, mas esse tem 40 cm a mais, parece pouco, mas o gasto acaba sendo o dobro.

      Excluir
  2. Bya,que maravihoso este tapete e que paciência não?!
    Nossa,valeu a pena...mas quem vai pisar neste tapete?Ai que dó!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita paciência!!
      a dona disse quer quer pra cima da mesa dela, ninguem tem coragem de coloca-lo no chão.

      Excluir
  3. Lindo, lindo, lindo Parabéns
    Que paciência, já fiz esta arte e sei o queé, hj só me arrisco nos E.V.As, kkkk
    Maravilhosamente perfeitos, felicidade e bjus
    Rose
    artesemevadarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga tens coisas lindas aqui,trabalho caprixado.
    Já to te seguindo.
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. UAU Bya ficou maravilhoso, parabéns!
    Amei, muiiiiiiiiito lindo!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pensamento da semana:
    Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  7. Oi Bya lindo seu blog! Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Olaaaa Bya...
    Obrigada pela visitinha ao nosso blog...^^
    Desculpe a demora... Mas estamos numa correria danada...rs
    Então eu agradeço e muito se quiser compartilhar nossos trabalhos... Isso nos honra e muito...
    Já estou te seguindo tá???
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou Maravilhoso!
    Lindo demais, obrigada pela visita eu achei todos seus trabalhos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Ol FLOR,paasando pra retribuir seu carinho e dizer que me apaixonei por seus trabalhos..sao lindos!Parabens,ja to te seguindo...bjnhossss

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Bya!!!
    Retribuindo a visita e agradecendo pelo carinho.
    Ótima semana!!!
    Bjos....
    :)

    ResponderExcluir
  12. LINDO D+++++++++++++++.VIM RETRIBUIR A VISITINHA.SEU BLOG ESTA LINDO PARABÉNS.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  13. Olá Bya,
    também estou com saudades.
    Que bom que você está participando dos bloguinhos da Evillin e da Kethlin,
    nossa elas amaram ver você lá.Como deu um trabalhão pra deixar a paisagem bem encaixada no Layout,mas consegui,graças à Deus!!!
    Ainda tenho muito que aprender no blog.
    Obrigada por tudo!
    Fica com Deus!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Você está de parabéns! Teu cantinho é super legal e acochegante. Os teus trabalhos são bonitos.
    Obrigada pela visita e por me seguir.
    Também já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  15. O capricho é que faz a arte ser única!
    Parabéns.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga linda
    Que junção maravilhosa entre suas artes crochê e blogs.
    Parabéns
    Estou te seguindo, logo, logo 500
    Uhuuuuuuuuuuuu
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,

    Viemos retribuir a visita e o carinho em nosso blog, seu cantinho é muito lindo, qtos trabalhos maravilhosos e que capricho!
    Já estamos te seguindo, abraço

    Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.