15/11/2012

PAP toalhinha de pinheiros

Olá amigas trouxe para vocês um passo a passo retitado do blog Big Artes de autoria da Cátia Volkman

Passo a Passo toalhinha de pinheirinhos

 1- Comece fazendo 10 corr. e depois 18 pontos baixos.
2- Faça 13 pontos altos, 2 em cada ponto baixo  e 7 corr. para descer para a 3ª carreira.

3- Faça 2 pontos  altos 3 corr. 3 pontos altos 3 corr. 3 pontos altos 3 corr. e 2 pontos altos e novamente 7 corr. para descer para a 4ª carreira.
4- Faça 3 pontos altos sobre o espaço das corr. da carreira anterior + 3 corr. e 3 pontos altos.assim por 3 x. e novamente 7 corr. para descer.
5- Faça 3 pontos altos 3 corr. 3 pontos altos no mesmo espaço, 4 corr. 3 pontos altos 4 corr. 3 pontos altos 3 corr. 3 pontos altos e 7 corr. para descer.
6- Faça como na 4ª carreira e sempre por último as 7 corr. para descer.

7- Faça como na 5ª carreira observando a foto, de 7 corr. para descer
8- Faça como na 4ª e 6ª carreira. Descendo faça 7 corr.


9- Faça como na 5ª e 7ª carreira.descendo com 7 corr.
10- Está quase terminado, faça 7 pontos altos em cada espaço de corr. e prenda no ponto alto. Não descendo mais com as 7 corr.
11- Vá fazendo pontos baixíssimos até chegar no local a começar a fazer os pontos altos.faça  14 ponto altos  sobre os pontos altos da carreira anterior,observe a foto.
12- Faça mais 14 pontos altos e está pronto um pinheirinho.
13- Observe as fotos, ao fazer o 2º pinheirinho vá juntando ao 1º e no 6º pinheirinho junte o 5º e o 1º.



14- Observe o centro e vá prendendo nos pinheirinhos. E está pronta a toalhinha.

15-Enfeite a seu gosto.
No total são 60 bolinhas,6 estrelas e 6 laços.

8 Recados:

  1. Entrei para conhecer e fiquei, já me tornei sua fã e seguidora! Abençoado fim de semana! bjus
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Ola flor,tem uma tag para voce responder lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos, parabéns....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seus trabalhos são lindos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, é a toalha mais linda que já vi de Natal.

    ResponderExcluir
  6. Já estou te seguindo como jukinha goulart. Seu blog é lindinho! bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo blog, pelos belos trabalhos que Deus te abençoe grandemente, estou te seguindo e virei mais vezes, otimo final de semana.Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lya.
    Já estou te seguindo.
    Adorei seu blog, uma amiga minha indicou seu blog e vim conhecer. Adoro blogs de crochê, estou aprendendo crochê, pois como iniciante é muito bom blog que tenha receita ou gráficos e pelo visto aqui tem muitas receitas. Adorei essa toalhinha e pretendo fazer através de sua receita, acho que consigo.
    Blog maravilhoso e seus trabalhos também. Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.