07/11/2012

Participei e Ganhei!!

Olá meninas
Alguns dias atrás postei aqui que eu havia ganho o concurso da Coats no blog da Cris Benvenuto, pois bem!  chegou hoje os produtos aqui em casa e eu amei! vejam o que veio:

Mais 2 revistas pra minha coleção! e 10 linhas de costura
7linhas Camila Fashion, amo essa linha e em especial amei as mescladas, são lindas!!
2 Camilas e 1 Camila 1000


20 linhas anchor, que são linhas para bordados, mas, eu também as uso para fazer apliques em crochê que ficam bem delicados
 9 agulhas de crochê de todos os tamanhos, amei!!

Nesses kits vem muitas coisas repetidas, mas, a Cris teve o maior carinho de mandar pra mim tudo diferente!
 Valeu muito apena participar!

3 Recados:

  1. Parabéns!! Vc mereceu, sua declaração foi a melhor mesmo.. Torci mto e deu certo!!! Bom trabalho.. q tem mto pela frente pra ver esses novelinhos acabados..rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te visitar e avisar que tem um selinho pra você no meu blog cantinhodopatchs.blogspot.com.br
    BJus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga vc araza nas frases beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.