04/01/2013

Centro de Mesa Duna

Primeira receita de 2013. Vamos lá!!

Material:

  • 3 Novelos de fio Duna nas cores 9317 9368 e 9392 cada.
  • 2 Novelos de fio Duna na cor 8176;
  • Agulha para crochê 2mm.
Confecção:
Faça 34 folhas da seguinte forma:
Com o fio na cor 9392 , faça 14 corr. e siga o gráfico 01 em carreiras de ida e volta em p.b, pegando nas alças de trás dos pontos. Unir 10 folhas entre s em círculo. Unir mais 24 folhas entre si em círculo.


Faça 13 flores da seguinte forma:
Com o fio na cor 9368, fazer 8 corr fechar em círculo com 1p.bx e seguir o gráfico 02, observe a troca de cor do fio no gráfico e na foto. Unir 3 flores em linha reta e prender no centro do círculo menor com 1 carreira de p.b com o fio na cor 8176, como mostra o esquema de montagem.


Unir 10 flores ao redor do círculo menor na última carreira do gráfico. Unir as flores no círculo maior com 1 carreira de p.b com o fio na cor 8176, como mostra o esquema de montagem.
Contorno do motivo central Com o fio na cor 81 76 seguir o gráfico 03 ao redor das folhas, como mostra o esquema de montagem. Observe a troca de cor do fio no gráfico e  na foto.


RECEITA CÍRCULO.

4 Recados:

  1. olá linda amei seus croches.... Sempre quis fazer mas minha mãos soam muito dai a linha suja , embola etc etc etc....
    dai fui para outros artesanatos.Vc esteve em meu cantinho à alguns dias atraves do bu e eu vim aqui te visitar também.... amei e já sou sua seguidora bj bj bj
    nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bya,eu fiz um tapetinho para o meu banheiro com o fio Duna,adorei trabalhar com ele.
    Este trabalho ficou maravilhoso,como todos os que você faz.
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. QUE PEÇA LINDA, COLEGA BYA! PARABÉNS!!
    ESSE LAYOUT NOVO, TÁ SUPER LEGAL! ;)
    ESTOU DE CASA NOVA, COLEGA! E LOGO DE CARA, TEM BRINCADEIRA DE ANIVERSÁRIO DE BLOG, PARTICIPE! PASSE EM GAM DOLLS E LEIA A POSTAGEM PRA ENTENDER MELHOR. TE ESPERO POR LÁ, OK?
    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  4. great !
    Greetings from Poland :)
    Katrzyna


    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.