02/01/2013

Participei ! Ganhei ! Chegou!

PARA A NOSSA ALEGRIA!!! ou pelo menos para a minha, recebi hoje hoje o prêmio que eu recebi do sorteio no Pontinhos da Tati em parceria com a Círculo .
Esse sorteio foi realizado no dia 12/12/12 sabe o que isso quer dizer?? N A D A !
Por causas das festas de fim de ano acredite! recebi hoje (02/01/13) mas, antes tarde do que nunca!!


veio material que dificilmente eu encontraria aqui pra comprar !!




Como o pom pom e o couro tricô! mas o meu favorito foi a linha Anne brilho, eu gosto da Anne brilhosa então!! Além de uma revista com coisas lindas sacolas agulha de trico decido!!

Bem esses foram os presentes da Círculo e esse abaixo foi a Tati que me enviou, um cartão lindo de natal e um hidratante que eu adorei, pois consumo muito hidratante mesmo aqui é muito quente! Muito obrigada Tati

Mas eu deixei pra mostrar no finalzinho da postagem a caixa que a Tati fez artesanalmente pra enviar os produtos, ela já havia dito para eu não reparar, mas, eu reparei sim, e dou os parabéns a ela pelo exemplo de sustentabilidade, pois ela usou duas caixas de sapato e gente ficou perfeito! não ficou "molenga" não! ficou toda durinha bem melhor que comprar uma caixa no correio

Bem é isso, esse foi meu último sorteio ganho em 2012 e o primeiro recebido em 2013 hehe.... espero que não demore vir o segundo. ..

2 Recados:

  1. K kkkkkkk vc mostrou a caixa que feio , falei para não reparar e vc posta kkkkkk , aqui não jogo fora as caixas e quando são pequenas dou meu jeitinho , que bom que gostou ,fiquei muito feliz a não ser pela foto da caixa ne kkkkk bjinhos!!!! ah! demorou mais chegou né e olha que postei no dia 14/12...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, com certeza merecido. Passando para um oi e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.