14/05/2014

Conjunto de banheiro 3 pçs - Didi Melo por Bya Ferreira

Olá leitores!!
Primeiramente quero agradecer a todos os novos assinantes do meu canal no youtube, infelizmente, nesse momento não tenho como afirmar o número exato de assinantes por que o YouTube está com problemas e o número de assinantes não está atualizando em nenhum dos canais, só sei que já passou dos 1457, pois foi nesse valor que parou e já tiveram várias assinaturas depois disso.

Bem, mas, o que eu vim mostrar hoje foi a minha versão do conjunto de banheiro que fiz baseado no da artesã Didi Melo, esse conjunto, por ser tão lindo se popularizou nas redes sociais, principalmente Facebook.

Sempre tive vontade de fazer, mas, nunca havia dado tempo, pois bem, esse é o meu.
Fiz com barbante número 6 usando a flor que agora não lembro o nome de Marcelo Nunes.
Gastei 3 dias pra confeccionar cada peça, mas calma! eu explico! não tenho muito tempo durante o dia, e ficar acordada a noite não é comigo!

Bem, espero que vocês gostem em breve estará na minha loja. beijjus!!!







Técnica: Crochê
Tipo: Banheiro
Criação: Didi Melo
Execução: Bya Ferreira

5 Recados:

  1. Que lindo Bya.. Parabéns!!

    Adorei as cores.

    crisbenvenuto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, COLEGA BYA!
    MUITO LINDO ESTE CONJUNTO. A COMBINAÇÃO DE CORES, FICOU ESPECIAL, PARABÉNS!
    VENHA VISITAR-ME! HÁ TEMPOS NÃO VAI AO MEU BLOG. SABES QUE É SEMPRE MUITO BEM-VINDA, NÉ? :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ.
    SE GOSTAR, COMENTE E SE QUISER, PARTICIPE DA BRINCADEIRA.
    AGUARDO VOSSA PRESENÇA EM MEU CANTINHO, OK?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei a tampa do vaso diferente.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço pra comprar .amei o seu trabalho.moro em magé. E quero o endereço da sua loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia Tudo bem???

      Olha só querida, infelizmente não trabalho com vendas. Desculpe.

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.