09/01/2015

Trabalho de alunos! Marli Azevedo.

Oi meninas!

Bem, desde o ano passado venho pedindo para as pessoas que fizeram trabalhos assistindo as minhas vídeo aulas no YouTube, me enviarem as fotos para que,assim, eu possa postá-las num cantinho especial que criei para meus alunos aqui no blog.

Hoje quando abrir meu e-mail me deparei com todos esses trabalhos da mesma pessoa, vejam que lindas as peças que ela fez.

Isso me emociona muito, pois, essa é a melhor demostração que realmente alguém gostou do seu trabalho, Pois ninguém para pra fazer aquilo que não gosta.

Ela fez várias capas de liquidificador Dual color e várias capas de galão de água Fascínio. Além de ter criado peças baseadas nesses modelos como: O puxa-saco e a capa de batedeira.






A Artesã é Marli Azevedo. Ela é de Idaiatuba SP. E recebe encomendas pelo e-mail tiagoemarli@gmail.com


Bem, meninas para ver mais trabalhos das nossas alunas é só entrar na nossa página onde estão os Trabalhos de alunos

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.