31/03/2015

Centro de Mesa Harmonia

Oi amigos!

Bom pessoal, quero pedi desculpas pela minha ausência, principalmente aquelas pessoas que estão sempre visitando esse blog e eu não tenho retornado, minha rotina não ta fácil. Na verdade estou sem rotina, ainda não conseguir me encontrar em 2015 em meio a tantos projetos que tenho, essas falhas acabam me desanimando muitas vezes, pois, é muito chato você fazer planos, acreditar que pode dá certo e , de repente perceber que você poderá ter que abrir mão de alguns desses projetos para poder dá conta de outros. O problema é ter que escolher o que fazer agora e o que deixar pra depois, principalmente quanto todos eles são importantes.

Pois bem. Enquanto eu não decido o que fazer vou ver quando posso aparecer aqui. Esse excesso de coisas não me deixou trabalhar direito por isso ando trazendo poucas novidades.

Trouxe para mostrar pra vocês esse centro de mesa que fiz baseado no tão conhecido conjunto de banheiro Harmonia. Usei as ideias do tapete, deu um trabalhinho tive que desmanchar e refazer varias vezes pra chegar a esse resultado. As fotos não ficaram boas pois estou com um probleminha de mídia inclusive nos vídeos.


Bem, vou ficando por aqui deixando um beijinho a todos!!


Beijos da Bya!!!



2 Recados:

  1. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, e uma Feliz Páscoa,beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é maravilhoso jah estou seguindo quando der visita o meu blog http://danielleartecroche.blogspot.com.br.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.